Qual o processo de adesão?
Last updated
Last updated
Passo | Entidade Responsável | Descrição |
---|---|---|
1. Comunicar interesse de adesão
Entidade Aderente
Contacto formal da Entidade Aderente através do endereço de mail epc@ama.pt.
2. Enviar Documento de Adesão e promoção de reunião
AMA
Resposta ao contacto anterior, enviando o presente documento de adesão e os seus anexos, e promovendo uma reunião para esclarecimentos e demonstração da Bolsa de Documentos.
3. Especificar as condições de adesão
Entidade Aderente
Caracterização da Entidade, identificação dos serviços a aderir, e pretensão de utilizar apenas o BackOffice da Entidade. Identificação de todos os elementos da Entidade Aderente que deverão ter acesso ao backoffice das Entidades.
4. Atribuir credenciais de acesso ao backoffice
AMA
Atribuição de credenciais a todos os elementos da equipa identificados no documento de adesão para acesso ao backoffice das Entidades.
5. Estabelecer ligação segura
AMA e Entidade Aderente
Estabelecimento de ligação segura (VPN ou PTT) de acordo com as especificações técnicas.
Conforme o tipo de ligação a adotar, será indicado um IP de acesso, para os endpoints dos serviços a considerar no Modelo de Comunicação.
6. Atribuir credenciais e abrir portas
AMA
Configuração das portas para acesso dos sistemas de informação da Entidade Aderente e atribuição das respetivas credenciais de acesso.
7. Realizar Testes
AMA e Entidade Aderente
Realização de testes.
8. Assinar Protocolo
AMA e Entidade Aderente
Envio do Protocolo de Adesão para avaliação e preenchimento por parte da Entidade Aderente. Após acordo sobre as cláusulas e informação preenchida será assinado por ambas as partes, AMA e Entidade Aderente.