Como está estruturada a plataforma?

O LAE tem a arquitetura apresentada no diagrama de alto nível (abaixo), onde se representa, na Camada de Negócio, os atores e papéis desempenhados, os serviços e os processos de negócio, e na Camada Aplicacional, os serviços aplicacionais que realizam os processos de negócio.

O diagrama acima apresenta (de cima para baixo):

  • Os atores que interagem com o LAE o respetivo papel;

  • Os serviços de negócio disponibilizados pelo LAE, e os processos de negócio subjacentes;

  • Os objetos de negócio (dados) acedidos ou geridos;

  • Os serviços aplicacionais e interfaces disponibilizados pelo LAE;

  • As dependências que o LAE tem com outras soluções / building blocks.

A Entidade Aderente poderá aceder às Reclamações, Elogios e Sugestões, diretamente no backoffice do Portal do Livro Amarelo, onde também é possível proceder à atualização dos respetivos estados de tratamento, ou, obter a informação das reclamações, elogios e sugestões via a Plataforma de Integração da iAP, para tratamento nos seus próprios sistemas.

O Portal do Livro Amarelo pode ser disponibilizado ao cidadão, nos sites das Entidades Aderentes, simplesmente pela disponibilização de um link para este portal.

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