Adesão à PPAP
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Para a adesão à iAP – Plataforma de Pagamentos, deverá ser seguido o procedimento descrito de seguida:
1. Formalizar o pedido de adesão
Entidade aderente
2. Verificar elegibilidade
AMA
Verificar elegibilidade da entidade como beneficiária
3. Formalizar protocolo entre entidades
AMA e a Entidade aderente
O modelo de protocolo é pré-preenchido de forma automática com base na informação fornecida no formulário de adesão e a assinatura da AMA tramita após validado o modelo pela entidade aderente
4. Contratar meios de pagamento
Entidade aderente
Contratação dos meios de pagamento pretendidos. Serviço a realizar atraves do banco de apoio
5. Estabelecer conectividades
AMA e a Entidade aderente
Criação de uma ligação segura entre as entidades
6. Criar ambiente de testes
AMA
A AMA após confirmação da conectividade e solicitação da entidade, cria ambiente de testes e envia credenciais de acesso à entidade
7. Desenvolvimento e testes da integração na PPAP
Entidade aderente
Integração aplicacional da PPAP no sistema de informação
8. Requisição de ambiente em produção
Entidade aderente
Finalizada a integração, testes e a formalização do protocolo, a entidade está em condições de requerer a passagem a produção
9. Certificação dos meios de pagamento
AMA e Entidade aderente
Certificação da Entidade, com base na informação fornecida e ambiente de processador
10. Entrar em produção
AMA
Entrada em produção do serviço (go live) é realizada, após validação de todos os requisitos técnicos, jurídicos e certificação. Finaliza com a configuração e envio de credenciais de acesso
Preencher o ao serviço