Modelo Aproximar

No Modelo Aproximar é criado um novo canal, desmaterializado, de acesso ao serviço por parte do cidadão/empresa, sem recurso à plataforma de integração da iAP, mas beneficiando da orquestração da plataforma multicanal (PMC).

Neste modelo é estabelecido um acesso ao backoffice da Plataforma de Serviços que suporta o ePortugal, para consulta/utilização por parte da Entidade.

Processo

É apresentada seguidamente Informação mais detalhada sobre o processo de adesão, onde se descrevem as principais atividades deste processo (não inclui atividades da AMA consideradas puramente internas, cuja visibilidade não seja relevante para o entendimento do processo pela Entidade).

As fases descritas devem ser seguidas de forma sequencial tal como apresentado no processo da imagem acima.

Fase: Análise

Macro atividade: Definição do âmbito e protocolo

Macro atividade: Caracterização de serviços

Fase: Desenvolvimento de serviços

Macro atividade: Análise funcional e prototipagem

Macro atividade: Conteúdos informativos

Macro atividade: Configurações e testes (sem integração)

Fase: Suporte e melhoria contínua

Macro atividade: Formação

Macro atividade: Suporte 1ª linha

Macro atividade: Monitorização

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