Modelo Aproximar
No Modelo Aproximar é criado um novo canal, desmaterializado, de acesso ao serviço por parte do cidadão/empresa, sem recurso à plataforma de integração da iAP, mas beneficiando da orquestração da plataforma multicanal (PMC).
Neste modelo é estabelecido um acesso ao backoffice da Plataforma de Serviços que suporta o ePortugal, para consulta/utilização por parte da Entidade.
Processo
É apresentada seguidamente Informação mais detalhada sobre o processo de adesão, onde se descrevem as principais atividades deste processo (não inclui atividades da AMA consideradas puramente internas, cuja visibilidade não seja relevante para o entendimento do processo pela Entidade).
As fases descritas devem ser seguidas de forma sequencial tal como apresentado no processo da imagem acima.
Fase: Análise
Macro atividade: Definição do âmbito e protocolo
Macro atividade: Caracterização de serviços
Fase: Desenvolvimento de serviços
Macro atividade: Análise funcional e prototipagem
Macro atividade: Conteúdos informativos
Macro atividade: Configurações e testes (sem integração)
Fase: Suporte e melhoria contínua
Macro atividade: Formação
Macro atividade: Suporte 1ª linha
Macro atividade: Monitorização
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